Outros personagens de Death note

Sachiko Yagami
Mãe de Light e esposa de Soichiro. Tem pouco destaque no mangá.

Sayu Yagami
Irmã mais nova de Light, alegre, a típica adolescente. Como a mãe, não tem muito destaque no enredo, exceto quando é sequestrada por Mello e é trocada pelo Death Note, como resgate.

Ray Penbar
Penbar é um membro de uma equipe do FBI enviada ao Japão para investigar as matanças de Kira. Raito arrumou um jeito genial, conseguindo as informações pessoais de Penbar, que estava seguindo Raito há alguns dias, por suspeita de L, Raito com outro incrível plano ameaça Penbar o forçando a lhe dar as informações de todos os oficiais do FBI que se encontravam no Japão, após isso Kira matou Penbar, e também matou toda a equipe de Penber que morreu em 27 de dezembro, 2003.

Naomi Misora
Ex-agente do FBI e noiva de Raye Penber. Após a morte de seu noivo, ela decide procurar pelo seu assassino. Naomi suspeita que Kira foi a última pessoa que Raye seguiu. Light a engana e consegue obter seu nome, fazendo-a cometer suicídio dias depois. Seu corpo não foi encontrado até o fim do mangá. No filme, Naomi tem muito mais participação na trama.

Kiyomi Takada
Sua primeira aparição é no capítulo 31, como colega de classe de Light na universidade. Por sua beleza, Kiyomi era conhecida por Miss Todai (Universidade Toudou). Ela reaparece no capítulo 85, como uma jornalista da emissora NHN que por ser a favor de Kira é escolhida para ser a nova porta-voz de Kira. Porém essa decisão não foi feita por Light, e sim por Mikami. Portanto o fato deles já serem conhecidos e de Takada ser a porta-voz de Kira é uma mera coincidência.